Aveiro: Obras de requalificação da Rua Capitão Lebre

1434
Rua Capitão Lebre, Aradas, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Teve início a obra de requalificação da Rua Capitão Lebre no troço entre a rotunda Eça de Queirós (rotunda do Botafogo) e o Centro de Verdemilho, um novo investimento da Câmara Municipal de Aveiro no valor de 310.347, 58€ que será executado pela empresa Vitor Almeida & Filhos, S.A..

A intervenção teve início no troço entre a rotunda Eça de Queirós (rotunda do Botafogo) e o cruzamento com a Rua Júlio Catarino / Travessa da Rua da Agra, com a substituição da rede de água pela empresa AdRA – Águas da Região de Aveiro.

Com o objetivo de dar primazia aos transeuntes, o projeto prevê o aumento da qualidade do espaço público. Os passeios serão alargados pontualmente e serão marcadas áreas de proteção para o circuito pedonal em toda a extensão da intervenção. As passadeiras e cruzamentos principais serão elevados reforçando a ideia de microcentros com maior movimento e urbanidade. As infraestruturas de águas pluviais serão redimensionadas e renovadas.

Prossegue assim o investimento regular distribuído por todo o Município, devidamente planificado e com sustentabilidade financeira, visando a conservação das infraestruturas rodoviárias existentes e a qualificação do espaço público, gerindo bem a opção de cumprirmos os compromissos que assumimos.

Câmara de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780