Aveiro: Novo Parque Urbano junto ao Campo Desportivo da FIDEC

1957
Freguesia de Santa Joana, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Na Reunião de Câmara da última quinta-feira, 05 de agosto, o Executivo Municipal tomou conhecimento do despacho do Presidente, Ribau Esteves, que autorizou a abertura do concurso público para a construção de um novo Parque Urbano junto ao Campo Desportivo da FIDEC com a construção de um espaço verde e de lazer, com Polidesportivo e um Parque Infantil, pelo valor base de 166.968,12€.

Neste local vai ser construído também o novo Armazém da Junta de Freguesia de Santa Joana (na sua zona Sul, com frente para a Rua do Cócaro), um investimento conjunto da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) e da Junta de Freguesia, no âmbito da Delegação de Competências.

Recordamos que a parcela de terreno com a área de 4.025m2, onde vai nascer este novo espaço, foi adquirida pela CMA em 2020 à Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Joana, pelo valor global de 80.500€, e no último mês de junho o Executivo Municipal aprovou o Estudo Urbanístico que veio permitir a sua realização.

Câmara de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780