Aveiro: Mulher que caiu durante roubo submetida a intervenção cirúrgica

647
PSP de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem foi detido pela PSP na cidade de Aveiro por roubos, num dos casos com recurso a violência, que causaram ferimentos em casal. Mulher teve de ser operada.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Munidos de mandado, agentes da polícia detiveram, no dia de ontem, em Aveiro, fora de flagrante delito, um homem de 37 anos sobre o qual recaem “fortes suspeitas da prática de quatro roubos”, um na forma tentada, e, ainda, de um crime de ofensas à integridade física grave (os factos remontam aos dias 10 e 11 deste mês).

“Alegadamente, o suspeito abordou as vítimas de roubo, na via pública e, de maneira intimidatória e com recurso à força física, apoderou-se dos bens que conseguiu”, relata a PSP. Em relação ao casal vítima de ofensa à integridade física grave, acrescenta a polícia, “o homem sofreu um murro no rosto e impactos na cabeça e no corpo e a mulher foi projetada para o solo, tendo, após a agressão, necessitado de internamento no Hospital de Aveiro para intervenção cirúrgica.”

O detido irá ser presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Aveiro esta quarta-feira de manhã “para conhecimento de possível medida de coação.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.