Aveiro / Legislativas: Com “objetivo mais importante atingido”, concelhia do PS promete mais “trabalho de proximidade”

1593
Manuel Oliveira de Sousa (PS Aveiro), à esquerda.

“O mais importante foi atingido”. O PS concelhio de Aveiro deixa esta ideia principal como balanço das eleições legislativas.

“Os resultados nacional e distrital tornam evidente uma grande vitória do PS e, no caso, o mais importante foi atingido. Nesse aspecto, que era o essencial o trabalho dedicado e a eleição de sete deputados por Aveiro deixam a Concelhia de Aveiro com elevado grau de satisfação, de dever cumprido”, refere Manuel Oliveira de Sousa, líder da estrutura local.

O PS não deixa de fazer uma leitura local do escrutínio. “No concelho de Aveiro, o PS não ficou em primeiro. E como em eleições é obter o primeiro lugar que permite liderar, é preciso continuar o trabalho de proximidade com as pessoas, ouvir com profundidade, considerar as opiniões dos aveirenses, com verdade, com serenidade, a afirmar o PS em Aveiro para consolidar os princípios políticos que colocam os problemas das pessoas no centro de tudo”, acrescenta o dirigente local.

Em conclusão, Manuel Oliveira de Sousa vê uma “tendência muito positiva nos resultados que o PS vem alcançando”, o que “demonstra que há uma consolidação junto dos aveirenses” e “isso só pode aumentar a vontade de fazer mais.”

Resultados online em https://www.legislativas2019.mai.gov.pt

Artigos NoticiasdeAveiro.pt sobre as eleições legislativas 2019

Acompanhar as legislativas em direto na Rádio Renascença

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780