Aveiro: Ladrão retido por popular após furtar residência ficou em prisão preventiva

1347
PSP.

A PSP de Aveiro deteve um homem por suspeita de furto no interior de residência. O caso remonta a 20 de outubro, pelas 23:30, numa freguesia da cidade.

Um cidadão, de 25 anos, intercetou o suspeito no interior da residência de uma cidadã, tendo-o retido até à chegada da polícia. Os agentes apreenderam “algumas peças de ouro de adorno pessoal” que o larápio tinha já na sua posse. Depois de presente a tribunal, o homem ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Em Ovar, a PSP deteve um homem por ameaças e coação sobre funcionário. O indivíduo, de 44 anos, foi encontrado ao princípio da noite de 23 de outubro “bastante alterado”. Perante a abordagem, proferiu ameaças, chegando a tentar atingir um polícia com recurso a uma faca. Após a sua detenção, foi transportado para o Hospital de Santa Maria da Feira, “a fim de se conseguir a sua tranquilidade”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.