‘Aveiro Jovem Criador’ com prémios reforçados

457
'Concurso Aveiro Jovem Criador'.

A Câmara de Aveiro aprovou o programa da edição de 2024 dos prémios do ‘Concurso Aveiro Jovem Criador’, decidindo reforçar o valor pecuniário em mais de 20%.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Tendo em conta a opção e estratégia política de incentivo e a promoção os valores emergentes nas diferentes áreas artísticas, bem como a dimensão nacional” que o concurso alcançou nas sucessivas edições, “proporcionando a projeção” do município “enquanto propulsor de iniciativas que promovam a criatividade e a participação ativa dos jovens”, o executivo decidiu, na sua última reunião, aumentar o valor monetário atribuído aos artistas vencedores.

Assim, o valor em prémios de 20.000 euros para a atual edição, significa um aumento exponencial face ao ano de 2023 em cerca de 21%.

“A edição 2024 do Aveiro Jovem Criador bateu o record do número participantes e de trabalhos a concurso, mantendo a sua dinâmica de crescimento que assinalamos com muito gosto”, conclui a autarquia.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780