Aveiro: Inspeção tributária vai ser concentrada no edifício da Segurança Social

2223
Centro Distrital de Segurança Social, Aveiro.

O edifício da Segurança Social em Aveiro vai ser usado para instalar serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira, tendo sido já autorizadas, pela tutela, a realização das obras de adaptação necessárias.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A Autoridade Tributária e Aduaneira irá contratar uma empreitada de obras de adaptação das instalações no nono piso do edifício do Centro Distrital de Aveiro do Instituto da Segurança Social, localizado na Rua Dr. Alberto Soares Machado, “para instalação dos serviços da inspeção tributária da Direção de Finanças de Aveiro.”

A Secretária de Estado do Orçamento e o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais autorizou os encargos orçamentais até ao montante máximo de um milhão de euros. Está prevista uma despesa de 166 600 euros ainda este ano e a verba restante durante 2024.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.