Aveiro: Início da obra de requalificação da Rua Vale Caseiro

974
Rua Vale Caseiro, Cacia (Aveiro).
Dreamweb 728×90 – Video I

Nos próximos dias irá iniciar-se a obra de requalificação da Rua Vale Caseiro, um novo investimento de aproximadamente 500.000€ integrado na estratégia de reabilitação do Centro Urbano de Cacia, trazendo mais e melhor qualidade de vida aos residentes e a todos os utilizadores deste importante arruamento.

A presente empreitada vai tratar da repavimentação do arruamento, da criação de zonas pedonais com a construção de passeios, da reabilitação da rede de águas pluviais e das infraestruturas de iluminação pública, numa extensão de 1,1 km, entre a rotunda da “Lusavouga/Vulcano” já concluída e a Avenida Fernando Augusto de Oliveira.

A obra terá início com a construção de uma nova rotunda no cruzamento da Rua Vale Caseiro com o acesso à Bosch, após um processo negocial de cedência das parcelas de terreno necessárias, relevando-se a decisão da empresa Bosch na cedência gratuita de aproximadamente 2.000m2 de terreno, assim como de todos os restantes proprietários cujas cedências permitiram a construção de novos passeios.

Prossegue assim o investimento regular distribuído por todo o Município, devidamente planificado e com sustentabilidade financeira, visando a conservação das infraestruturas rodoviárias existentes e a qualificação do espaço público, gerindo bem a opção de cumprirmos os compromissos que assumimos.

Câmara de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.