Aveiro: Inaugurada Unidade de Média Duração e Reabilitação

915
DomusVi (Aveiro).

A DomusVi inaugurou a sua Unidade de Média Duração e Reabilitação (UMDR) em Aveiro. Com capacidade para receber até 20 utentes, a Dom Pedro V integra a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A empresa proprietária informa que as instalações estão preparadas para acolher pessoas que perderam temporariamente a sua autonomia, mas têm potencial de reabilitação, necessitando, para isso, cuidados de saúde e apoio social que, pela sua frequência ou duração, não podem ser prestados ao domicílio. Regra geral, estes internamentos duram entre 30 a 90 dias.

Estão disponíveis cuidados fornecidos por uma equipa médica multidisciplinar, que inclui médicos diários, enfermagem permanente e de reabilitação, fisioterapia, terapia da fala, psicologia, assistente social, fisiatria, apoio psicossocial, higiene, conforto e alimentação, bem como convívio e lazer. “”A isto junta-se o serviço de excelência e conforto de um hotel”, refere um comunicado.

DomusVi (inauguração).

A DomusVi Portugal conta com sete Unidades em todo o país: Villa Carolina (Viana do Castelo), Júlio Dinis (Porto), Clínica da Lomba (Gaia), ​​Dom Pedro V (Aveiro), Unidade de Saúde de Coimbra (Coimbra), Possolo 24 (Lisboa) e Al-Vita (Portimão). No total, tem capacidade para acolher cerca de 750 Clientes, aos quais garante cuidados de saúde de excelência, com o conforto de um hotel. Com um plano de expansão ambicioso, em 2028 a multinacional francesa terá 14 Unidades em Portugal.

 

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.