Aveiro: Homem recusou pagar dívidas na peixeira e roubou camarão

1191
Apreensão de artigos (PSP de Aveiro).

A PSP de Aveiro deteve ontem à tarde um homem de 55 anos por suspeita de roubo, ameaça e posse de arma proibida.

“O indivíduo terá entrado numa peixaria, situada numa freguesia do concelho de Aveiro, e, após lhe ter sido pedido que efetuasse o pagamento de dívidas anteriores, solicitou à funcionária que lhe colocasse camarão no interior de um saco, tendo, em ato contínuo, atirado para o chão diversas navalhas e munições”, relata um comunicado policial.

A funcionária do estabelecimento “procedeu à entrega imediata do referido camarão, avaliado em 26,50 euros, e, de seguida, o suspeito abandonou a peixaria, sem efetuar o pagamento”.

Segundo a PSP, indivíduo, por já se encontrar referenciado localmente, foi intercetado, momentos depois, junto à sua residência.

Na altura, estava na posse de duas navalhas, uma faca, um canivete multiusos e um telemóvel, que a polícia apreendeu, assim como uma box de uma operadora de canais de TV digitais, relógios (4), canhões de fechaduras (3), conjuntos de chaves (7), dois pares de óculos, um chicote, cassetes de música (24), um secador, um fato camuflado, munições e várias moedas portuguesas e estrangeiras, entre outros objetos de menor valor.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.