Aveiro: Hasta pública rendeu 2,2 milhões de euros / Estacionamento junto ao hospital ficou por vender

5590
Estacionamento junto à antiga reitoria da UA, Aveiro.
Comercio 780

A hasta pública para alienação de vários imóveis propriedade da Câmara de Aveiro resultou na venda de seis lotes, que totalizaram uma receita a rondar 2,2 milhões de euros, informa um comunicado municipal. Não houve interessados, nesta primeira tentativa, para vender a zona atualmente ocupada por estacionamento junto ao hospital / antiga reitoria da Universidade de Aveiro, que era o mais caro: cerca de 2,9 milhões de euros.

Após a venda, Ribau Esteves, presidente da edilidade, agradeceu “publicamente, em nome da Câmara, aos cidadãos e empresas que adquiriram imóveis no decurso da licitação realizada esta manhã.”

“No que respeita aos lotes que não atraíram investidores para compra, a Câmara de Aveiro vai agora proceder a uma nova análise de mercado, com o objetivo de tomar uma decisão sobre a matéria nas próximas semanas”, acrescenta a nota informativa.

Dos 32 lotes / prédios colocados à venda foram vendidos seis. O mais caro diz respeito a uma parcela na Avenida Vasco Branco (1.4 milhões de euros) para construção.

Ver quadro completo / hasta pública da CMA.

Artigos relacionados

Aveiro: Hasta pública a 20 de março pode dar novo dono ao terreno do estacionamento junto da UA e hospital

Aveiro: Ribau Esteves deseja hasta pública “muito disputada” / PS defendeu salvaguarda de alguns imóveis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780