Aveiro / Glicínias Plaza: iServices inaugura nova loja com descontos Black Friday até -70%

3643
IServices.
Comercio 780

A iServices continua a reforçar a sua presença em Portugal com a abertura de mais uma loja. O novo espaço da marca que é líder nacional na reparação multimarca de smartphones e tablets abre a 19 de novembro, em Aveiro, mais concretamente no centro comercial Glicínias Plaza.

Bruno Borges, CEO da iServices afirma que “a abertura de uma segunda loja no distrito de Aveiro confirma o nosso compromisso de proximidade para com todos os nossos clientes. Queremos estar cada vez mais perto de todos os consumidores, disponibilizando o nosso serviço premium de reparação multimarca, agora também, num centro comercial de grande importância na cidade”.

O novo espaço da insígnia iServices não foge ao padrão da marca e disponibiliza uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria que fazem parte do quotidiano de todos os aveirenses, sejam cabos, capas, películas e outros acessórios diversos.

Para além do core business na área de reparação de equipamentos multimarca, a empresa tem aumentado as vendas de equipamentos recondicionados, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada. “A abertura de novas lojas faz parte da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física em todo o território nacional. O nosso objetivo é a criação, de forma crescente e abrangente, de uma maior proximidade com todos os nossos clientes, de norte a sul do país o que nos permitirá continuar a crescer a um ritmo superior a 20% ao ano, tal como temos vindo a verificar até aqui”, salienta Bruno Borges.

Tal como todas as restantes lojas já existentes no resto do país, a marca garante aos clientes do Glicínias Plaza uma vasta oferta de serviços de reparação multimarca. Falamos de marcas como Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras, que veem a sua reparação feita em cerca de 20 minutos. Disponibiliza ainda uma diversificada oferta de produtos de marca própria, como gadgetscolunasauriculares ou os acessórios iServices, como por exemplo, as capas, os cabos e as películas de ecrã. Na iServices do Glicínias Plaza, os clientes têm ainda a possibilidade de adquirir equipamentos recondicionados.

A marca tem disponível para os seus clientes uma ampla gama de iPhones Recondicionados, disponíveis nas Grades A+, A e B, iPads, MacBooks e Apple Watches recondicionados, aos melhores preços.

Tal como refere Bruno Borges, a expansão da marca, que passa também pela abertura de mais lojas, visa no aumento da proximidade com o consumidor, em todo o território continental e nas regiões autónomas da Madeira e Açores.

Visite o site e descubra onde encontrar a nova loja iServices, no Centro Comercial Glicínias Plaza, em Aveiro.

Novembro é ainda o mês em que decorre na iServices a Orange Season, com ofertas até 70 por cento de desconto numa seleção de produtos, tanto nas lojas físicas como na loja online da marca. Esta campanha foi lançada no dia 1 de novembro e irá decorrer até 30 de novembro.

Sobre a iServices:

  • A iServices nasceu em 2011, conta atualmente com 90 colaboradores e está presente de norte a sul do país, com um total de 20 lojas em Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Oeiras, Porto, São João da Madeira, Torres Vedras e Vila Nova de Gaia. A iServices contabiliza cerca de dez mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, LG, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI. Antes de qualquer reparação, a iServices realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso. Este serviço de reparação é complementado por uma vasta oferta de acessórios e gadgets;
  • A iServices trabalha com técnicos especializados presentes em todas as lojas e efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos, oferecendo ainda o Serviço de Recolha e Entrega ao domicílio. No caso de o cliente não ter disponibilidade para deslocação a uma loja, a iServices recolhe o seu equipamento, em qualquer parte do país, repara-o e entrega-o no local desejado;
  • A iServices é PME Líder e PME excelência e recebeu em 2019 a distinção como ‘empresa gazela’.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780