Aveiro: Final de ano “com muitas iniciativas” e 2020 “cheio de investimentos”

1860
Balanço do segundo ano de mandato da Câmara de Aveiro.

“A cidade e o município de Aveiro estão cheios de luz e de festa, celebrando a Vida e a comunidade que somos”. O presidente da Câmara de Aveiro destaca na sua mensagem mensal alusiva a dezembro o programa de ‘Boas Festas em Aveiro’ “com muitas iniciativas” durante o Natal, passagem de ano até encerrar com a Festa de Gonçalinho.

Uma “operação” com a base sedeada no cais da Fonte Nova, onde está a ‘Árvore de Natal’, “convidando todos para convívios e passeios na rua, cultivando a solidariedade e a paz”, refere Ribau Esteves.

O edil aproveita a mensagem mensal divulgada no site da Câmara para antecipar um ano de 2020 “cheio de investimentos, de obras, projetos e eventos marcantes” da autarquia, das associações e empresas “investidoras e empreendedoras” para dar “bom seguimento ao intenso e muito realizador e positivo ano de 2019”.

Ribau Esteves deixa ainda um compromisso: “Manteremos uma gestão da Câmara Municipal de Aveiro com elevada intensidade, qualidade, credibilidade, rigor, verdade, transparência, proximidade e trabalho de equipa com entidades públicas e privadas e com os cidadãos”.

O edil lembra, a finalizar, que Dezembro vai ficar marcado, ainda, pela entrada em vigor do novo Plano Diretor Municipal (PDM), que considera “a peça principal de uma nova estrutura de planeamento municipal” elaborada durante quatro anos que “vai ajudar a gerir ainda melhor o território e a crescer mais e melhor”.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780