Aveiro / ‘Feira dos 28’: Vendedoras identificadas por contrafação e artigos apreendidos

933
Apreensão de artigos contrafeitos, Aveiro (PSP).
Comercio 780

A PSP identificou duas mulheres, de 42 e 45 anos, por suspeita da prática de crime contra a propriedade industrial (contrafação).

As suspeitas foram intercetadas no dia de ontem, durante uma ação de fiscalização na ‘Feira dos 28’, “na posse de artigos alegadamente contrafeitos, de marcas de renome, e a comercializá-los.”

A PSP procedeu à apreensão de “vários artigos, alegadamente contrafeitos, que se encontravam expostos para venda ao público, em bancas improvisadas e sem vendedor presente.”

Em causa, 101 peças de vestuário, cinco malas de senhora, duas carteiras e 11 pares de sapatilhas, “que apresentavam má qualidade dos logótipos.”

A PSP informa, também, que recuperou um motociclo e um capacete que haviam sido furtados, de madrugada, de um estabelecimento comercial da cidade, com recurso a estroncamento.

Após receber comunicação da ocorrência, a polícia encetou diligências, que resultaram na recuperação dos artigos furtados, com posterior entrega ao proprietário.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.