Aveiro: Feira dos 28 e Feira de Velharias de volta, esta com novo espaço de venda

20793
Feira de Velharias, Aveiro.

A Feira dos 28 e a Feira das Velharias, esta último com uma nova localização, estão de regresso a Aveiro após o período de suspensão causado pelo combate à pandemia do Covid-19.

A Feira dos 28 está de volta no próximo domingo como habitualmente no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro (08:00 às 18:00).

A Feira das Velharias realiza-se no mesmo dia, das 08:00 às 19;00, com uma nova área de localização, optando-se agora pelos espaços ao longo do canal do Côjo, junto ao Fórum Aveiro, passando pelo largo do Mercado Manuel Firmino e prosseguindo até ao cais da Fonte Nova.

Segundo informa a Câmara, será também a nova localização do ‘Artes no Canal, “de modo diminuir os aglomerados com o aumento da área de circulação e segurança para operadores e clientes destas feiras.”

A reabertura das feiras municipais e o seu funcionamento terá em conta o plano de reabertura das feiras municipais adaptado às contigências da Covid-19, “previamente articulado com a Autoridade de Saúde Local”.

A autarquia recorda “a necessidade de cumprimento das medidas de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos, ao frequentar estes e outros espaços públicos.”

Publicidade, Serviços & Donativos