Aveiro: ERSUC retomou o serviços para comércio e serviços

1320
Ecopontos da ERSUC.
Dreamweb 728×90 – Video I

Com o fim do estado de emergência e considerando as normas definidas pelo Governo no âmbito do estado de calamidade, vamos vivendo uma retoma gradual da vida normal dos Cidadãos e da atividade económica, nomeadamente do Comércio e Serviços, pelo que informamos que a ERSUC retomou o serviço de recolha seletiva porta-a-porta, para comércio e serviços.

Para continuarmos a combater bem a propagação do Coronavírus / Covid19, a ERSUC reforçou a sua formação em higiene e segurança no manuseamento dos resíduos e no aumento da capacidade de desinfestação dos ecopontos.

Reforçamos também o apelo a todos os Munícipes, para que façam um esforço extra na correta separação e deposição dos resíduos (vidro, plástico/metal, papel, óleo alimentar usado, roupa e calçado usados) nos ecopontos e contentores disponíveis pelo Município de Aveiro.

Pode consultar a localização geográfica desses equipamentos acedendo a http://www2.cm-aveiro.pt/SMIGA2011/ (no menu do lado direito do ecrã selecionar o tema Ambiente).
A Colaboração de Todos os Cidadãos é muito importante para mantermos a salubridade no nosso Município de Aveiro e o combate ao Coronavírus / Covid-19.

Este é o tempo de Todos darmos, ainda Mais, o nosso Contributo!

Município de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos