Aveiro / Distrito: PSP deteve quatro pessoas em operação de fiscalização de trânsito e estabelecimentos

866
PSP (Aveiro).
Comercio 780

Uma operação de fiscalização rodoviária e a estabelecimentos da PSP realizada durante a noite e madrugada passada, resultou, na sua área de jurisdição distrital (Aveiro, Ovar, Feira, Espinho e Feira), em quatro detidos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A operação decorreu no âmbito da operação ‘Polícia Sempre Presente: Festas em Segurança 2023-2024’, que tem por lema ‘Celebre connosco em segurança’, com “o objetivo de reforçar a visibilidade e a capacidade de prevenção da ocorrência de ilícitos criminais, contribuindo para o aumento do sentimento de segurança dos cidadãos”.

Os detidos dizem respeito a crimes de condução sob influência de álcool e condução sem habilitação legal para o efeito.

A PSP levantou três autos de notícia por contraordenação (infração muito grave) em casos de desobediência à ordem de paragem, condução sob influência de álcool e transposição de linha longitudinal contínua na faixa de rodagem.

Os outros casos deveram-se a falta de seguro de responsabilidade civil e uso indevido de telemóvel durante a condução (3) e falta de inspeção periódica obrigatória, falta de documentos e não registo de propriedade (3).

Nas ações de fiscalização a estabelecimentos, foram levantados três autos de notícia por contraordenação (incumprimento de horários, falta de licença de utilização e não separação de resíduos).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780