Aveiro: Debates sobre a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM)

1287
Aveiro, Paços de Concelho.

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) realiza no dia 21 de outubro, segunda-feira, pelas 17h00, no edifício da Antiga Capitania do Porto de Aveiro uma nova sessão pública de apresentação, esclarecimento e auscultação de propostas dos cidadãos relativamente à Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM).

Para o dia seguinte, 22 de outubro, terça-feira, pelas 17h00, no edifício da Antiga Capitania do Porto de Aveiro, a CMA agendou também uma sessão dirigida especificamente a técnicos e investidores.

Recordamos que o período de discussão pública do PDM decorre (desde o dia 27 de setembro) até ao próximo dia 26 de outubro.

Toda a documentação está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Gabinete de Apoio Integrado da Câmara Municipal de Aveiro, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00, no Museu da Cidade de Aveiro e em permanência no site da CMA, em: www.cm-aveiro.pt.

Durante este período qualquer interessado pode apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, por escrito, em documento devidamente identificado, dirigido ao Presidente da CMA, ou por modelo próprio disponibilizado nos locais de consulta assim como no sítio da internet do Município, para o correio eletrónico [email protected], bem como por correio registado para a morada – Edifício Centro de Congressos, Cais da Fonte Nova, 3800-200 Aveiro.

Município de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780