Aveiro: Concursos de empreendedorismo escolar

1029
Alunos da EPA.
Dreamweb 728×90 – Video I

Integrada na nova política municipal de apoio ao empreendedorismo, a Câmara de Aveiro deliberou aprovar as normas de participação do concurso ‘A Tua Ideia Conta’ que é destinado ao ensino secundário e profissional.

Está previsto a atribuição de prémios no montante de 250 euros (1.º), 125 euros (para cada uma das duas menções honrosas) e de 200 euros (tablet para o professor coordenador do projeto classificado com o 1.º prémio).

O executivo municipal deliberou também a aprovação das normas de participação e a disponibilização de 20.000 euros para o concurso ‘Uma Ideia, Um Projeto, uma Ação’ (1.º, 2.º e 3.º ciclos).

A autarquia faz um balanço dos últimos quatro anos “bastante positivo”, registando-se a implementação de 42 projetos, com a participação de 6.721 alunos e 477 docentes.

Os dois concursos serão cofinanciados pelo Centro 2020 no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Região de Aveiro / Educ@RA” promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

As normas de participação serão disponibilizadas em www.cm-aveiro.pt.

Publicidade, Serviços & Donativos