Aveiro: Comités de Acompanhamento dos Fundos Comunitários visitaram o Rossio e Ferry

314
Visita a Aveiro dos Comités de Acompanhamento dos Fundos Comunitários.

O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, recebeu esta segunda-feira, 25 de março, em Aveiro uma delegação composta por vários elementos dos Comités de Acompanhamento dos Fundos Comunitários, que visitaram o recém-inaugurado Rossio e a Praça General Humberto Delgado / “Pontes” e o novo Ferryboat 100% Elétrico, Salicórnia.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A visita teve início às 15h00, com uma Conferência que se realizou no Município de Ílhavo e onde participou como orador o Presidente Ribau Esteves. O painel foi moderado por Caroline Callens, Diretora Geral da Comissão Europeia para as políticas em Portugal e Espanha e contou ainda com a participação de Balazs Pichler, Diretor do Departamento para a Monitorização e Avaliação na Coordenação dos Fundos Europeus; Rita Leote da Plataforma ONG; Hugo Dionísio da CGTP-IN; Clara Guerreiro, da CCP; Isabel Damasceno, do Centro 2030 e Helena Pinheiro Azevedo do Sustentável 2023.

O objetivo da Conferência e da Visita à Cidade de Aveiro foi, principalmente, a recolha de boas práticas e formas de reforçar o papel ativo dos elementos dos Comités de Acompanhamento nas políticas desenvolvidas nos Países da União Europeia.

Câmara de Aveiro

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.