Aveiro Center assinala reabertura com aplicação com ofertas exclusivas

1393
App Aveiro Center.

O centro comercial Aveiro Center informa que lançou uma aplicação para smartphones, anunciada como a “primeira app de um centro comercial em Aveiro”, que irá dar aos seus utilizadores cupões exclusivos para descontar nas suas lojas favoritas.

Uma iniciativa dada a conhecer para assinalar a reabertura da todas as lojas ao público.

“Hoje em dia, as aplicações para smartphone são cruciais para melhorar a experiência dos clientes com as marcas e os espaços comerciais. A nova app foi desenvolvida com esse objetivo: aproximar o centro comercial dos seus clientes através de momentos de diversão e oportunidades de poupança”, refere o comunicado.

A aplicação para smartphones está disponível gratuitamente para iOS e Android na App Store e Google Play respetivamente, ou em https://aveirocenter.pt/app

» Após descarregar a aplicação e criar uma conta, o utilizador tem acesso ao seu cartão de cliente virtual (código QR) que poderá apresentar ao fazer compras nas lojas aderentes do Centro Comercial Aveiro Center, ganhando jogadas. Estas permitem girar a “Roda do Centro”, disponível na app, onde são atribuídos cupões com descontos ou outras vantagens. Sempre que o cliente que comprar no Aveiro Center, recebe mais jogadas para ganhar novos cupões;

» Para além destas vantagens exclusivas, o utilizador pode ainda receber outros cupões sazonais, como por exemplo um desconto de €10 em cartão Continente, ao efetuar uma compra superior a €40, disponível na app até ao dia 2 de maio (termos e condições aplicáveis). Na app do Aveiro Center pode consultar também notícias, o diretório de lojas com os respetivos horários, contactos e localização, entre outros conteúdos que se destinam a facilitar a visita ao centro comercial.

App com ‘marca’ aveirense

O Aveiro Center adianta que o desenvolvimento da aplicação teve na sua base a intenção de “promover” a ligação do espaço comercial à comunidade local , uma vez que esteve a cargo da start-up aveirense Appener (appener.com)

Publicidade, Serviços & Donativos