Aveiro: Câmara encerrou périplo concelhio com visita a Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz

998
Descerramento da placa toponímica do antigo Presidente de Junta de Nossa Senhora de Fátima, Requeixo e Nariz, Antero Santos.
Comercio 780

A Câmara de Aveiro encerrou, este sábado, na União de Freguesias de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz, um périplo realizado pelas dez freguesias do concelho no âmbito das celebrações do dia do município.

A visita ficou marcada pelas inaugurações das obras de qualificação da Rua Direita de Verba (quase 450 mil euros) e da Ponte de Requeixo (97.8’00 euros), bem como do novo Parque de Merendas de Nossa Senhora de Fátima, nas traseiras do edifício sede da Freguesia, neste caso um investimento da Junta (40.000 euros com apoio municipal de 31.000 euros).

A Câmara visitou ainda outros investimentos locais, como o novo acesso à Cafelada / Bica (200.000 euros), que já se encontra aberto ao tráfego (ligação da rotunda de acesso à A1 na EN 235) e aproveitou para a apresentação do projeto do Centro Escolar de Nossa Senhora de Fátima, em fase de concurso público (valor base 2,7 milhões de euros).

Comunicado com mais informação.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780