Aveiro: Câmara decide saída da entidade gestora da EPA e requalificação do parque de campismo de S. Jacinto

2531
Reunião do executivo camarário de Aveiro.

A Câmara de Aveiro pretende deixar de fazer parte da Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro (AEVA), entidade proprietária da Escola Profissional de Aveiro, que tem sede na cidade.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A “decisão de saída” do município é uma das propostas agendadas para a reunião privada do executivo camarária agendada para este sábado, em S. Jacinto, aproveitando a visita  para hastear a Bandeira Azul na praia local.

Além de deixar de fazer parte como sócia, a Câmara irá decidir a “revogação da deliberação de doação”. A AEVA tem como sócios, além da Câmara de Aveiro, a Associação Comercial de Aveiro, Jorge Manuel de Almeida Castro e Cláudia Margarida Natal Garcia de Matos.

Da ordem de trabalhos da reunião privada referência também para uma proposta de “Delimitação Administrativa das Freguesias de Aradas, Eixo e Eirol, Esgueira, Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz, Santa Joana, São Bernardo e União das Freguesias de Glória e Vera Cruz” e abertura do procedimento concursal para a requalificação do parque de campismo de São Jacinto, atualmente encerrado.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.