Aveiro: Acordo com o Montepio para aquisição do Pavilhão de São Bernardo

2458
Pavilhão S. Bernardo, Aveiro (foto Zerozero.pt).

O Executivo Municipal deliberou aprovar a celebração do Memorando de Entendimento entre a Câmara Municipal de Aveiro e o Banco Montepio Geral, Caixa Económica Bancária S.A., que vai permitir à CMA a posse do Pavilhão Gimnodesportivo de São Bernardo, mediante a permuta do Lote 14 do Plano de Pormenor do Centro, com a área total de 894 m2, situado na Rua José Afonso, em Aveiro, avaliado no valor de 1.093.400€.

No acordo de permuta a celebrar, fica definido que o Banco Montepio Geral irá proceder às necessárias obras de requalificação da infraestrutura, para licenciamento do edifício, o que é necessário estar formalizado antes da receção do edifício pela CMA.

Após este passo, a Câmara Municipal de Aveiro celebrará um protocolo de cedência e gestão do Pavilhão ao Centro Desportivo de São Bernardo (CDSB).

Este Pavilhão, construído há 33 anos, tem assumido uma relevante função social e desportiva junto da comunidade local, sendo utilizado desde sempre pelo CDSB para prática das suas atividades desportivas.

O processo segue para deliberação da Assembleia Municipal.

Câmara de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.