Aveiro / Avenida Lourenço Peixinho: Constrangimentos no estacionamento

5304
Obras na Avenida Lourença Peixinho (foto de Teresa Soares).
Comercio 780

No âmbito das obras de qualificação da Avenida Dr. Lourenço Peixinho e tendo em conta aos constrangimentos no estacionamento para os moradores desta zona da Cidade (Zona A1), a Câmara Municipal de Aveiro decidiu autorizar os residentes da Zona A1 a estacionar também na Zona B6.

Esta medida da CMA irá manter-se enquanto decorrer a empreitada na Avenida, procurando por esta via minimizar o impacto da qualificação na vida e no dia-a-dia dos Cidadãos.

Ruas da Zona B6 onde os moradores da Zona A1 podem estacionar:

Rua 1º Visconde da Granja;
Rua de São Roque (pares após 30 e impares após 61);
Rua do Carril;
Rua Dom José I;
Rua Dr. Luís Regala;
Rua Eng. Adriano Lucas;
Travessa da Rua do Carril;
Travessa do 1º Visconde da Granja.

Condicionamentos de trânsito

– Rua do Carmo e Passagem de nível da Rua do Viso

No sábado, dia 12 de setembro, estará vedada ao trânsito a Rua do Carmo, entre as 08h00 e às 12h00, para intervenção na fachada principal do edifício da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (ver mapa).
Posteriormente e devido à necessidade de realizar operações de manutenção na Passagem de Nível da Rua do Viso, em Esgueira, serão implantados desvios de trânsito, entre as 21h00 do dia 14 de setembro, segunda-feira e as 12h00 do dia 15 de setembro, terça-feira. Assim, o desvio acontecerá via Rua D. Sancho I, Rua da República, Rua 31 de Janeiro, e Rua da Prata (ver mapa).
A Câmara Municipal de Aveiro agradece a colaboração e compreensão pelos incómodos causados.

Município de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos