Aveiro / Autarquia: Apoio ao investimento à Santa Cecília e ao CETA

1058
CETA, Aveiro.

O Executivo Municipal deliberou aprovar, no âmbito do Programa Municipal de Apoio às Associações (PMAA), adendas aos protocolos de cooperação financeira, para apoio ao investimento, da Sociedade Musical de Santa Cecília e do CETA – Círculo Experimental de Teatro de Aveiro, que vai permitir a redefinição de valores remanescentes e não utilizados, para aquisição de novos equipamentos.

No caso da Sociedade Música de Santa Cecília, esta decisão vai permitir a aplicação do valor restante de 1.137,16€ no apoio à aquisição de instrumentos musicais. No que respeita ao CETA, o valor inicialmente afeto à realização de obras de conservação das suas instalações, será agora redirecionado para a aquisição de um computador e um aspirador, equipamentos essenciais para a melhoria da atividade da Associação.
Grupo Folclórico de Esgueira: prorrogado o prazo de execução do Protocolo 2020

Na mesma Reunião, o Executivo Municipal deliberou prorrogar o prazo para execução do Protocolo de Cooperação Financeira, para apoio ao investimento do ano de 2020 até ao final do ano de 2022, com o Grupo Folclórico de Esgueira, já que a Associação acabou por confecionar posteriormente, os trajes que eram objeto do referido Protocolo.

Revogado protocolo com a Associação de Melhoramentos de Horta

Por fim, o Executivo Municipal deliberou revogar o Protocolo de Cooperação Financeira de 2021, com a Associação de Melhoramentos de Horta, com o valor previsto de 2.500€, já que se verificaram irregularidades na certidão comprovativa da situação tributária da Associação.

Câmara de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.