Aveiro: Aprovado protocolo para construção da Unidade de Saúde de Nossa Senhora de Fátima

559
Nossa Senhora de Fátima, Aveiro.
Comercio 780

A Câmara der Aveiro aprovou o Protocolo de Colaboração com a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) para financiamento pelo PRR da construção da Unidade de Saúde de Nossa Senhora de Fátima.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No quadro da assunção de novas competências pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA), no domínio da Saúde, a partir do dia 01 de janeiro de 2024, ficaram definidos um conjunto de compromissos, entre o Presidente da Câmara, Ribau Esteves e o atual Ministro da Saúde, Manuel Pizzaro, nomeadamente o financiamento pelo Programa de Recuperação e Resiliência, do projeto e obra do novo edifício do Centro de Saúde / USF de Nossa Senhora de Fátima, em Aveiro, com um valor de 2.710.000€ (no terceiro aviso o PRR).

Deste modo, e dando seguimento ao acordo estabelecido, o Executivo Municipal deliberou ratificar o despacho do Presidente de aprovação do Protocolo de Colaboração entre a CMA e a Administração Regional de Saúde do Centro, I.P. (ARS Centro), que é um documento obrigatório da candidatura do projeto e da obra da nova Unidade de Saúde de Nossa Senhora de Fátima aos Fundos Comunitários do PRR.

Câmara de Aveiro

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.