Aveiro / ABC DIGITAL 4.0: Videocasts, workshops e networking

1377

O ABC DIGITAL é um evento 100% online, organizado pelos estudantes do 1.º ano do CTeSP de Comunicação Digital do ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração -, e arranca com a 4ª edição, trazendo o ilusionista Mário Daniel, o coaching lover provocador João Catalão e a blogger de viagens Carla Mota, entre outros convidados extraordinários. Este ano traz videocasts, networking e workshops gratuitos – inscrição obrigatória e vagas limitadas.

Nesta 4ª edição, o ABC Digital inova com o tema “Sem Filtros: O Novo Paradigma da Comunicação Digital”, com o objetivo de discutir qual o impacto que a pandemia trouxe para o mundo digital, particularmente nas áreas de Arts, Business e Communication. Nos dias 16, 17 e 18 de junho, em sessões abertas ao público, com transmissão em direto através do Facebook e do Youtube, vários profissionais reconhecidos partilharão os seus segredos para o sucesso e as suas dicas sobre estratégias para o futuro.

1º dia – 16 de junho – Arts

Como é que o mundo da arte se adaptou aos novos desafios da comunicação digital?

●14:30: Paulo Ladeira, fotógrafo. Workshop de fotografia com telemóvel.

●16:30: Os estudantes ABC Digital 2021 proporcionarão um momento de networking entre veteranos e iniciantes, para inspirar o percurso de todos na comunicação digital.

● 19:00: Mário Daniel, ilusionista, no videocast ABC Digital. Vai ser mágico!

2ª dia – 17 de junho – Business

Como ser um empreendedor de sucesso na selva cibernética?

● 14:30: Joe Santos, empreendedor social. Workshop de empreendedorismo: até onde os vossos sonhos vos podem levar?

● 16:30: Estudantes ABC Digital 2021 em sessão de networking, partilhando projetos inovadores.

● 19:00: João Catalão, coaching lover, no videocast ABC Digital: um boost de inspiração.

3º dia – 18 de junho – Communication

Qual o futuro da comunicação na era digital pós-pandemia?

●14:30: Cláudia Assis, embaixadora ABC Digital e digital marketer. Workshop sobre comunicação digital e as dialéticas do digitalês.

● 16:30: Hugo Correia, embaixador ABC Digital e jornalista, junta-se a Cláudia Assis para um momento de networking com as melhores dicas para futuros profissionais.

● 19:00: Carla Mota, blogger e viajante no videocast ABC Digital. Uma coisa é certa, depois de a ouvir, ninguém vai querer ficar sentado no sofá.

Todos os momentos são gratuitos, com transmissão em direto no Facebook do ABC Digital e no Youtube. Os workshops serão via zoom, por isso com vagas limitadas, com inscrição antecipada obrigatória.

Contato e mais informações

Email: [email protected]

Site: https://abcdigitaliscia.wixsite.com/2020

Instagram: https://www.instagram.com/abc_digital.iscia/

Facebook: https://www.facebook.com/ABCdigital.iscia

Sobre o ABC DIGITAL: É uma iniciativa anual dos estudantes do Curso Técnico Superior Profissional em Comunicação Digital (CTeSP) do ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração -, em Aveiro, que tem vindo a ganhar expressão e destaque a nível nacional e internacional, sobretudo a partir de 2020, quando o evento adotou um formato exclusivamente online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.