Automobilia’23: Aveiro no centro do ‘mundo’ dos carros antigos e muito mais (19 a 21 de maio)

9060
Smartfire 728×90 – 1

Aproxima-se a Automobilia ®, a mais antiga e icónica feira de Portugal dedicada ao coleccionismo da temática dos transportes rodoviários e não só.

De 19 a 21 de Maio, o parque de feiras AveiroExpo, em Aveiro, receberá a 29ª edição, atraindo amantes do coleccionismo e história dos transportes.

O recinto acolherá 300 expositores de várias nacionalidades que vão trazer à cidade material e equipamentos (peças automóvel e moto, ferramentas, documentação técnica, vestuário, publicidades, etc), veículos de todo o tipo em diversos estados de conservação, memorobilia ligada ao mundo dos transportes e desportos motorizados, miniaturas e muito mais.

Complementarmente, estarão patentes diversas exposições temáticas exibindo formidáveis veículos e equipamentos, que constituirão factores de enriquecimento do conhecimento de entusiastas e do público em geral, com destaque especial para as mostras de materiais e veículos antigos.

Do programa de animação, faz parte a quarta edição do Passeio Automobilia de Bicicletas Antigas, organizado em conjunto com a Relíquias da Bairrada. Outras actividades serão anunciadas em breve. Mantenha-se atento http://www.caaa.pt

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.