
PSD e CDS-PP formalizaram a coligação que vai concorrer aos órgãos autárquicos em Oliveira de Azeméis, município onde o PS lidera a Câmara.
O “acordo político” da ‘AD – Coligação PSD/CDS’ foi assinado por Pedro Marques, presidente do PSD local, e por Constantino Tavares, da concelhia do CDS.
Segundo o líder social democrata, o entendimento alcançado para listas conjuntas “é um ponto de partida para um trabalho sério, responsável e construtivo entre os dois partidos, com o único objetivo de encontrar as melhores soluções para servir os Oliveirenses”.
O candidato à Câmara lembrou que “o PSD e o CDS têm um longo historial de dedicação ao concelho”, sendo “a hora de colocar esse trabalho e essas competências ao serviço de Oliveira de Azeméis”.
Além da formação de listas, a coligação vai trabalhar numa “proposta mobilizadora e abrangente, capaz de oferecer mais e melhor do que aquilo que os Oliveirenses têm tido nos últimos anos”, inspirando-se “no exemplo do atual Governo”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).
 
                





