Autárquicas 21: Líder do CDS em Oliveira do Bairro, Rui Rio esteve em Oliveira de Azeméis

1074
Foto CDS de Ol. do Bairro.

O presidente do CDS-PP acusou esta quinta-feira o primeiro-ministro e líder do PS, António Costa, de não olhar para os empresários e de atirar o “dinheiro dos fundos comunitários para cima da máquina do Estado”.

As declarações aconteceram na Feira de Bustos, no concelho de Oliveira do Bairro, em campanha pré-eleitoral com o atual presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Duarte Novo (CDS-PP), que se recandidata ao cargo.

Continuar a ler artigo do site TVI24.

Pela região, a Comissão Nacional de Eleições condenou município de Oliveira de Azeméis por ter violado a Lei Eleitoral e remeteu caso para o Ministério Público.

A edilidade foi obrigada a retirar de circulação e de promoção a brochura turística lançada no final de julho, bem como eliminar algumas publicações nas suas redes sociais, refere o site Azemeis.Net.

Continuar a ler artigo.

O presidente do PSD, Rui Rio, esteve em Oliveira Azeméis para participar na pré-campanha da coligação “Pelas Pessoas” (PSD/CDS-PP). Nas suas declarações fica a noção clara que o partido renovou as listas candidatas aos órgãos locais para que pudesse haver um claro rasgão com o passado.

Continuar a ler artigo do site Azemeis.Net.

Em S. João da Madeira, mais estacionamento e um equipamento para crianças no centro da cidade foram alguns dos compromissos assumidos pela coligação ‘A Melhor Cidade do País’ (PSD-CDS) liderada por João Almeida que contou com a presença de Marques Mendes.

Continuar a ler artigo do jornal O Regional.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online