Autárquicas 21: CDU faz eco das queixas da população de Cacia e apresenta compromissos

905
Campanha da CDU em Cacia.
Smartfire 728×90 – 1

“A CDU exige mais respeito pela população de Cacia”. Uma tomada de posição expressa pela coligação PCP-PEV após uma ação de campanha naquela freguesia com a presença de Miguel Viegas, cabeça-de-lista para a Câmara e Armindo Carvalho, candidato à Junta local.

No final da jornada de contactos dos candidatos e apoiantes, a CDU tomou nota de um conjunto de queixas da população de Cacia, “muitas delas relacionadas com as obras na N109 (Av da Europa) que desviaram todo o trânsito para o centro da freguesia, infernizando a vida dos moradores”.

Um comunicado da coligação recorda que as obras “arrastam-se há mais de um ano e não se vislumbra o seu fim.”

Ao visitar outros lugares da freguesia, a coligação diz que encontrou queixas, também, da falta de investimento nos arruamentos de Sarrazola, “ou ainda no criminoso abandono de toda a área envolvente ao Rio Príncipe, que deveria ser uma joia ambiental do nosso concelho.”

“A CDU exige mais respeito pela população de Cacia. A Câmara deve responder perante o arrastar das obras e comprometer-se com a sua conclusão num prazo razoável e definido”, refere a tomada de posição em que compromete-se, igualmente, “a acabar com as portagens da A25, diminuindo assim a carga automóvel.”

A coligação assume, igualmente, no seu programa a valorização de toda área do Rio Príncipe “que representa uma parte importante do património ambiental que esta Câmara não está a potenciar.”

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.