Autárquicas 21 /Aveiro: Transportes e requalificação da feira de Oliveirinha nas prioridades da coligação Viva Aveiro

969
Manuel Oliveira de Sousa, Andreia Batista e Francisco Picado, da esquerda para a direita.
Dreamweb 728×90 – Video I

A coligação Viva Aveiro (PS-PAN) insiste na melhoria dos transportes públicos que servem os residentes em Oliveirinha, onde pretende também intervir no espaço usado como feira.

Duas carências que o candidato à Câmara, Manuel Oliveira de Sousa, levou no caderno de apontamentos de mais uma incursão pela freguesia, acompanhado da cabeça de lista para a Junta, Andreia Batista, e outros apoiantes.

“Só com uma rede de transportes forte e acessível, é possível desenvolver a freguesia, e dinamizar o comércio aí presente”, refere um comunicado da Viva Aveiro sobre a necessidade de reforçar a oferta de horários da concessão Aveirobus (Transdev).

Manuel Oliveira de Sousa, citado na nota de imprensa, lembra, noutro plano, que “é urgente requalificar o lugar da feira de Oliveirinha”. Trata-se de “um espaço com enorme potencial, que tem de estar ao serviço das pessoas e da freguesia”, defende o vereador e líder concelhio do PS.

A coligação Viva Aveiro apresentou-se no contacto de rua como “um movimento onde todas as pessoas contam, ou seja, não existem cidadãos de primeira e cidadãos de segunda.”

“Congregar e dialogar é a nossa força motriz. É este sentido de proximidade e de disponibilidade que pretendemos para todo o município. Queremos fazer mais e
melhor. Sempre juntos. Porque todos fazemos a diferença. Porque todos somos Aveiro”, remata o comunicado.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.