Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing visita ensino superior

957
ISCA.

A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, através da direção regional de Aveiro, anuncia um périplo de divulgação da atividade junto de instituições de ensino superior da região, em especial dos estudantes, que terá lugar este mês.

Uma “ação de sensibilização da comunidade do ensino superior”, no qual a APPM “promoverá uma apresentação da associação e de sensibilização para a importância da comunidade escolar se envolver na associação”.

Sob o tema “9 motivos para estares connosco”, os encontros terão lugar em estabelecimentos de ensino superior do distrito onde são ministradas licenciaturas em marketing, estando já agendada a primeira iniciativa para o dia 17 de outubro no ISVOUGA, em Santa Maria da Feira, pelas 18.30 horas, seguindo-se nas próximas semanas o ISCA-UA, em Aveiro.

Citado num comunicado, Paulo Pinto Santos, diretor regional da APPM, que é professor no ensino superior, assume “a importância das associações”, acreditando que a iniciativa pode “desempenhar um papel significativo em várias áreas e contextos, tais como no acesso ao conhecimento, no estabelecimento de parcerias, no respeitante ao desenvolvimento profissional e de carreira e a sua validação e credibilidade, entre muitas outras”.

Membro da Confederação Europeia de Marketing, a APPM é uma associação fundada em 1967 e tem como objetivo principal a afirmação e a importância da profissão e da função de Marketing nos diversos setores de atividade.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.