Associação Náutica da Torreira acolhe posto de atendimento da Estação Náutica da Murtosa

1316
Inauguração do posto de atendimento da Torreira da Estação Náutica da Murtosa.
Smartfire 728×90 – 1

A abertura do espaço de acolhimento nas instalações da Associação Náutica da Torreira, “representa, de certa forma, um novo impulso nas dinâmicas da Estação Náutica da Murtosa, condicionadas pela pandemia que afetou, de forma transversal, todos os setores da sociedade”.

Palavras do presidnete da Câmara da Murtosa, Joaquim Batista, no evento que assinalou a entrada em atividade do novo serviço.

Segundo um comunicado municipal, o edil “realçou o papel agregador, assumido pela Estação Náutica, de vários agentes locais, com vista à construção de um produto turístico diferenciador e catalizador de desenvolvimento económico e social.”

A autarquia apveirou o momento para “simbolicamente” prestar homenagem a José Rodrigues, durante vários anos presidente da Associação Náutica da Torreira, que faleceu recentemente. Por isso, coube ao filho, Carlos Rodrigues, descerrar a placa da Estação Náutica da Murtosa.

Atletas de canoagem e vela da coletividade associaram-se com uma exibição na ria.

De acordo com a edilidade, a Estação Náutica da Murtosa “tem como objetivo a promoção da Murtosa, Coração da Ria de Aveiro, enquanto destino turístico náutico de qualidade”, sendo constituída por 33 instituições e empresas.

O posto de acolhimento da Torreira é o primeiro espaço de informação físico a ser inaugurando, ao qual se seguirá um segundo, na Murtosa, onde os visitantes poderão ficar a conhecer a oferta turística, de produtos e serviços da rede de parceiros. Simultaneamente à inauguração, foi lançado um novo site em estacaonautica.cm-murtosa.pt.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780