
A mesa da Assembleia Geral do Sport Clube Beira-Mar aceitou o pedido de agendamento de uma ‘reunião magna’ de sócios por parte da direção para 17 de julho “nos termos da convocatória que será tornada pública.”
Um comunicado do presidente daquele órgão, Pedro Silva, dá conta, ainda, que foi aceite um outro requerimento do elenco diretivo liderado por Nuno Quintaneiro para um “adiamento da apresentação do Plano de Atividades e Orçamento para setembro próximo”.
Assim, foi decidido “prorrogar excecionalmente o prazo de apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento para a época 2026/2027” até 18 de setembro deste ano.
No que toca ao futebol sénior, nova temporada arranca com a direção a confiar mais uma vez no trabalho da estrutura dirigente e técnica, entendendo que a mesma tem vindo a corresponder aos desafios.
Fabeta é o treinador principal, acumulando com o cargo de diretor técnico. Pedro Moreira mantém-se como diretor do futebol sénior. Henrique Martins é o Coordenador Técnico da Academia de Futebol.
Os trabalhos da equipa sénior A têm o início previsto para o dia 8 de julho com uma renovação significativa do plantel.
Artigo relacionado
Futebol: Tondela anuncia jogo treino com o Beira-Mar, que regressa ao trabalho na próxima semana
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






