Arranca a construção da nova Unidade de Saúde Familiar (USF) de Oiã

375
Projeto da USF de Oiã.

O presidente da Câmara de Oliveira do Bairro assinou a consignação da empreitada de construção da nova Unidade de Saúde Familiar (USF) de Oiã.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segue-se o início dos trabalhos ‘no terreno’ por parte do empreiteiro que ganhou a obra.

O investimento municipal previsto é de 1,844 milhões de euros, acrescido de IVA.

A construção do edifício tem financiamento assegurado no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O prazo de execução de 16 meses.

Será a terceira unidade de saúde lançada pela atual Câmara depois da entrada em funcionamento das USF da Palhaça, em dezembro de 2021, e da União das Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa, em maio de 2022.

O investimento nestas três unidades é de cerca de 4,1 milhões de euros.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.