Arouca / Passadiços e ponte suspensa: Serviços de guias e controladores adjudicados por 612.600 euros

360
Ponte suspensa (Arouca).

O município de Arouca adjudicou por 612.613 euros uma prestação de serviços para assegurar os serviços de controladores e guias nos Passadiços do Paiva e Ponte Pedonal Suspensa.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O concurso, que tinha um valor de preço base de 643.179 euros, contou com sete empresas concorrentes. O prazo de execução dos serviços é de 549 dias.

O Guias acompanham os grupos para efetuarem visitas interpretadas a iniciar nos dois pontos de entrada/saída da Ponte Pedonal Suspensa sobre o Rio Paiva – ‘516 Arouca’, bem como apoio aos visitantes ao longo de todo o percurso.

A empresa vencedora terá de assegurar, ainda, o controle e organização de acessos aos parques de estacionamento existentes nas imediações das duas entradas/saídas dos Passadiços do Paiva (Areinho e Espiunca), nos acessos nos três pontos de entrada/saída dos Passadiços do Paiva (Areinho, Vau e Espiunca) e nos acessos nos dois pontos de entrada/saída da Ponte Pedonal Suspensa sobre o rio Paiva.

A prestação de serviços inclui ainda tarefas para zelar pelo normal funcionamento dos Passadiços e da Ponte Suspensa, bem como das infraestruturas que lhe estão afetas e coordenação e supervisão dos trabalhos executados pelos colaboradores a afetar.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.