Arouca: Estratégia Municipal de Juventude em elaboração

631
Paços de Concelho, Arouca.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Município de Arouca encontra-se a elaborar a Estratégia Municipal de Juventude. Com vista a envolver os mais jovens na definição das áreas e ações a implementar, é lançado hoje, Dia Internacional da Juventude, um inquérito online em que os inquiridos podem indicar quais as 3 áreas prioritárias em termos de juventude e sugerir até 5 projetos ou dinâmicas a implementar. A data-limite para resposta é 12 de setembro.

“Temos vindo a implementar um conjunto de dinâmicas participativas com vista a reforçar a participação de todos na gestão autárquica, como é o caso da Assembleia Municipal Jovem e do Orçamento Participativo, enquadrando-se o presente inquérito neste âmbito”, afirma a vice-presidente e vereadora com o pelouro da Juventude, Cláudia Oliveira.

“Haverá ainda um segundo momento de auscultação, quando for colocada a consulta pública a proposta de Estratégia Municipal de Juventude”, revela a autarca, apelando à participação os mais jovens. “É fundamental que os nossos jovens se envolvam na construção de propostas que lhe dizem mais diretamente respeito, por forma a garantir que estamos alinhados todos quanto ao caminho que queremos seguir.”

Câmara de Arouca

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.