Arouca: Entrada dos ‘Passadiços do Paiva’ alvo de requalificação para melhorar estacionamento

754
Entrada dos 'Passadiços do Paiva', em Espiunca, concelho de Arouca.
Smartfire 728×90 – 1

O município de Arouca anunciou que irá “requalificar a zona de entrada” dos ‘Passadiços do Paiva’ no lugar de Espiunca, uma obra que foi adjudicada por 38.340 euros e um prazo de execução de 60 dias.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo uma nota, esta empreitada prevê uma “nova organização da zona de entrada” dos percursos, “tornando-a num espaço de estar e espera mais aprazível e confortável para quem o utiliza.”

Está planeado, também, proceder à relocalização dos lugares de estacionamento para táxis e empresas de animação turística.

“A intervenção vem, assim, fazer face à falta de sombreamento nas esperas ou chegadas depois do percurso, à ausência de zonas de descanso e bancos e de um percurso pedonal delimitado e, ainda, à indefinição no estacionamento”, explica a edilidade arouquense.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.