Apoio de praia de S. Jacinto reabilitado

532
Apoio de praia, São Jacinto.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Aveiro decidiu proceder à reabilitação do apoio de praia de São Jacinto, que tem sido explorado pela Associação Desportiva e Cultural de São Jacinto.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O preço contratual da intervenção no ‘bar’ que serve a concessão de praia é de 47.850 euros.

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) emite licença de utilização a favor da Câmara para a ocupação do domínio público hídrico para o Apoio de Praia de São Jacinto, com a possibilidade de concessão através de procedimento contratual ou com associações sem fins lucrativos.

A praia de S. Jacinto, a única de mar do concelho de Aveiro, hasteou pelo 19º ano seguido a Bandeira Azul, símbolo de qualidade balnear. Desde 2006 que tem Bandeira de Praia Acessível e Bandeira Qualidade de Ouro, atribuída pela associação ambientalista Quercus para premiar as zonas com boa qualidade das águas balneares.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.