Anunciado o vencedor do concurso para a renovação do mercado de Oliveira de Azeméis

4413
Mercado Municipal de Oliveira de Azeméis.
Comercio 780

O gabinete de arquitetos Carlos Castanheira & Clara Bastai Lda. venceu o concurso para a requalificação do mercado municipal e instalação de estação multimodal de transportes de Oliveira de Azeméis, informa a edilidade local.

Um investimento integrado na “estratégia municipal de regeneração urbana da cidade e requalificação de equipamentos públicos”.

Por decisão do júri, que avaliou três propostas concorrentes, foi atribuído o primeiro lugar e correspondente prémio ao gabinete de arquitetura Carlos Castanheira & Clara Bastai Arquitectos, Lda.

“Será esta equipa, de renome mundial, que desenvolverá o projeto para esta requalificação que potenciará o centro da cidade, fomentando a funcionalidade e versatilidade deste equipamento e que será transformado num espaço moderno e atrativo para comerciantes e consumidores”, refere a edilidade.

O novo espaço incluirá espaços de restauração, parque de estacionamento e sistema Pick&Go para viaturas de transporte coletivo de passageiros com sala de espera e bilhética.

Projeto de requalificação do mercado municipal de Oliveira de Azeméis.

Artigo relacionado

Ol. de Azeméis: Adjudicado o projeto de requalificação do mercado e centro coordenador de transportes

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780