Anadia: “School Kid’s Talent 2020”

1285
Cineteatro de Anadia.
Comercio 780

O Município de Anadia, em parceria com as escolas do concelho, vai levar a efeito mais uma edição do concurso “School Kid’s Talent 2020”.

Um projeto destinado a dar visibilidade ao talento das crianças das escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho, nomeadamente Agrupamento de Escolas de Anadia (AEA) e Colégio Nossa Senhora da Assunção (CNSA), no domínio das artes perfomativas.

Pretende-se dar a conhecer à comunidade educativa as especiais aptidões artísticas dos alunos, contribuindo, em simultâneo para o seu desenvolvimento pessoal aos mais diversos níveis, para a promoção do sucesso educativo das escolas e para o fomento da interação entre os elementos da comunidade.

A participação no sarau pode ser feita de forma individual ou coletiva, sendo que, neste último caso, o grupo não poderá ser constituído por mais de 26 elementos.

O programa desenvolve-se em dois momentos: a “Fase Escola” que decorre até 27 de março e serve para apurar as crianças finalistas de cada escola, AEA (12) e CNSA (6), e a “Fase Final”, aberta à comunidade, que terá lugar, no dia 15 de maio, no Pavilhão de Desportos de Anadia, com a participação dos 18 finalistas, de onde serão selecionadas as cinco melhores apresentações.

Todos os concorrentes presentes na “Fase Final” do concurso têm direito a um diploma de participação, sendo que às cinco melhores prestações será atribuído um prémio pecuniário de 100 euros cada, valor este que reverterá para as respetivas escolas.

Publicidade, Serviços & Donativos