Anadia: Reforço de apoio camarário a Juntas de Freguesia

710
Paços de Concelho de Anadia.

A Câmara de Anadia aprovou, em reunião extraordinária recente, as propostas de acordos pontuais de colaboração que reforçam os apoios financeiros às Freguesias de Vilarinho do Bairro e de Avelãs de Caminho.

As ajudas financeiras são assumidas “de acordo com as obras” que as Juntas “se propõem realizar” e do “valor que foi atribuído em dotação própria e aprovado com o Orçamento para 2022.”

A Freguesia de Vilarinho do Bairro receberá um valor de 27.465,00€ para a manutenção da Capela do Cemitério da Ribeira, nomeadamente o arranjo/reparação do teto falso e renovação da cobertura. A Junta pretende ainda levar a efeito o arranjo e manutenção da zona envolvente à Fonte da Cuba, na localidade de Torres, e a aquisição de uma carrinha de transporte de mercadorias.

Relativamente à Freguesia de Avelãs de Caminho, esta vai ser contemplada com uma verba de 14.352,00€, destinada a apoiar a execução de um passeio na Rua do Parque Desportivo, na localidade de Avelãs de Caminho.

“O apoio concedido pelo município de Anadia tem em consideração a importância das obras para as Freguesias e os condicionalismos financeiros, por parte das mesmas, para a realização daqueles investimentos”, conclui a nota de imprensa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.