Anadia: Quase uma centena de casas comerciais em ‘stock off’

3257
Dreamweb 728×90 – Video I

Cerca de 90 estabelecimentos comerciais da cidade de Anadia vão participar, a 27 de setembro, no ‘Stock Off’ organizado pela Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), em colaboração com o município de Anadia, no âmbito do “Invest em Anadia”.

“A iniciativa pretende tornar mais vivo o comércio e o concelho, no âmbito do qual os estabelecimentos comerciais alargarão o seu horário de funcionamento, até às 21:00, e promoverão o escoamento de stock, dentro das lojas ou à entrada das mesmas, através de campanhas de descontos promocionais para os seus produtos”, referem os promotores.

A atividade será complementada com animação itinerante ao final do dia, entre as 17:00 e as 21:00, “por forma a atrair a atenção dos consumidores”.

“Uma das apostas do município prende-se com a dinamização do comércio local, muito importante para dar mais vida à cidade, atrair pessoas para fazer as suas compras localmente e para usufruir dos espaços e ações que disponibiliza”, conclui a nota de imprensa.

Publicidade, Serviços & Donativos