Anadia: Incentivos à promoção de empreendedorismo para mais cinco promotores

1142
Apoios a empreendedorismo, Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Anadia assinou mais cinco novos protocolos de apoio com jovens empreendedores.

Os acordos foram rubricados no âmbito do Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e Criação de Empresas ‘Invest em Anadia’.

Os mais recentes incentivos são para os promotores Daniyil Ushakov (Informática – Anadia), Flut Travels, Lda (Agência Viagens incoming – Anadia), Global Cabbage, Lda (Produtos Hortícolas – Curia Tecnoparque), 2BWEBCONNECT, Lda (Engenharia – Curia Tecnoparque) e Dilematrevido, Lda (Equipamentos e Infraestruturas de Comunicação – Curia Tecnoparque).

O número de empresas apoiadas pela autarquia anadiense, desde a entrada em vigor deste programa de incentivos, em fevereiro de 2018, totaliza já 31, nas mais diferentes áreas de negócio.

Segundo a presidente da Câmara, Maria Teresa Cardoso, este tipo de incentivo pretende “ajudar na gestão e na promoção das empresas”.

A edilidade destaca o número de jovens que têm mostrado interesse em apresentar projetos empreendedores.

Este tipo de apoios municipais faz parte de um conjunto de medidas e de mecanismos concretos de apoio e de incentivo à atividade empresarial no concelho de Anadia, “visando atrair empreendedores e investimento”.

Ainda no âmbito do empreendedorismo, a Câmara lembra que a Incubadora do Curia Tecnoparque, em Tamengos, Anadia, integra a lista de incubadoras acreditadas pelo IAPMEI para a prestação de serviços de incubação, nomeadamente o “Vale Incubação”.

Publicidade, Serviços & Donativos