Anadia: Feira da Vinha e do Vinho 2020 exclusivamente online

2341
Bairrada.

O município de Anadia anunciou hoje que decidiu organizar a Feira da Vinha e do Vinho 2020 com um conjunto de eventos pela Internet.

No entanto, a 17.ª edição, que decorrerá de 20 a 28 de junho, será exclusivamente online.

De acordo com uma nota de imprensa, oi programa do evento inclui concertos, testemunhos de produtores vitivinícolas e sessões de show cooking.

“ Esta será uma edição especial, disponível através da internet, e focada no concelho de Anadia”, refere a edilidade.

Todos os conteúdos que fazem parte do programa da Feira da Vinha e do Vinho 2020 serão apresentados aos “visitantes” online, via página de Facebook, conta do Youtube e site do Município de Anadia, e também através da página de Facebook da Feira da Vinha e do Vinho de Anadia.

A inauguração desta edição está marcada para o dia 20 de junho, às 14:30.

Destaques

» Sessões do “Espaço Produtor” com produtores vitivinícolas do concelho;

» Cncertos protagonizados por grupos musicais de associações culturais do concelho. Todas as noites da feira vão terminar com a animação de um DJ;

» Sessões de show cooking serão protagonizadas por alunos do Curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria da VITI – Escola Profissional de Anadia;

» De 20 a 28 de junho, os restaurantes do concelho de Anadia vão ser desafiados a integrar na sua ementa o “Menu Feira da Vinha e do Vinho”, centrado em pratos bairradinos.

Discurso direto

“A realização desta edição especial do evento cultural de maior dimensão do concelho tem dois objetivos fundamentais: animar os munícipes, cumprindo normas de segurança exigidas pela atual pandemia, e apoiar, promover e valorizar Anadia e os anadienses. Parar não resolve o problema e a solução está na adaptação à nova realidade” – Teresa Cardoso, presidente da Câmara da Anadia.

Publicidade, Serviços & Donativos