Anadia dinamiza ‘Concurso Municipal Jovens Empreendedores’

1198
Comercio 780

O Município de Anadia criou o ‘Concurso Municipal Jovens Empreendedores’, no âmbito do Programa Municipal de Apoio Extraordinário ao Tecido Social e Económico “Anadia Estamos Juntos e Juntos Recuperamos”.

A iniciativa é dirigida a jovens empreendedores, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, residentes no concelho de Anadia e tem como objetivo estimular o espírito de dinamismo e de iniciativa nos jovens promovendo o seu empreendedorismo.

Serão considerados elegíveis os projetos focados nas seguintes áreas de atividade empresarial: Economia ambiental, Tecnologia informática e digital, e Inovação social. Os projetos podem ser apresentados em nome individual ou em grupo, desde que não exceda o número de cinco elementos.

As ideias a concurso deverão ser inovadoras, exequíveis e apresentar vantagens competitivas e de interesse económico, valorizando-se o caráter de inovação e diferenciação, bem como o potencial interesse para o desenvolvimento da comunidade onde se insere.

As candidaturas devem ser apresentadas, entre 8 de março e 31 de maio de 2021, através do preenchimento de um formulário disponível em www.cm-anadia.pt.

Aos vencedores será atribuído um prémio pecuniário no valor de 2.500,00€ e caso criem empresa para o desenvolvimento e prossecução do projeto, terão ainda a possibilidade de alojamento na incubadora municipal do Curia Tecnoparque, pelo período de um ano, bem como o direito aos demais serviços de apoio a prestar pelo GAEE – Gabinete de Atendimento às Empresas e ao Empreendedor.

Publicidade, Serviços & Donativos