Anadia: Cedência de antiga escola primária a coletividades

1042
Paços de Concelho de Anadia.
Comercio 780

A Câmara Municipal de Anadia renovou a cedência da utilização das instalações da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico do Cruzeiro, na localidade de Sangalhos, ao Agrupamento 681 de Escuteiros de Sangalhos e à Associação da Dadores de Sangue da Freguesia de Sangalhos (ADASFES) com a aprovação de um novo protocolo. A deliberação foi tomada na reunião de executivo do passado dia 24 de fevereiro.

A cedência das instalações, por um período de 10 anos, será efetivada, através de um protocolo tripartido entre o Município de Anadia, a Freguesia de Sangalhos e as associações em causa. O Município teve em consideração o importante papel que estas duas instituições desempenham, junto das populações onde se encontram inseridas, bem como dos valores e causas que promovem e defendem.

De sublinhar que o Município de Anadia tem vindo a colocar ao serviço da comunidade as escolas desativadas, através de protocolos com associações desportivas, culturais e recreativas, e outras, de forma a manter a manutenção e preservação dos espaços, bem como do património edificado.

Câmara de Anadia

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.