Anadia: Câmara promove nova hasta pública para alienar prédios urbanos

653
Paços de Concelho de Anadia.
Comercio 780

A Câmara de Anadia vai fazer uma nova tentativa para alienar dois prédios urbanos, com projeto de construção aprovado para habitação multifamiliar.

O chamado empreendimento ‘Varandas do Parque’, na Avenida das Laranjeiras, volta a ser colocado no mercado.

A base de licitação dos dois prédios é de 605.000 euros, de acordo com deliberação aprovada na última reunião de executivo.

Os dois edifícios de habitação designados de ‘Varandas do Parque I’ e ‘Varandas do Parque II’, ficam localizados na entrada norte da cidade de Anadia, junto ao Parque Urbano da Cidade,

No primeiro caso, o valor base é de 285.000 euros com uma área de 1628m2 (18 fogos de tipologia T2). O segundo lote tem o valor de 320.000 euros, com 1820m2 (15 fogos de tipologia T3 e três de tipologia T2). Ambos são constituídos por cave, rés-do-chão e dois andares.

“Os edifícios projetados marcam diferença na inovação de alguns conceitos arquitetónicos relativamente aos existentes, permitindo uma requalificação urbana de uma das principais entradas da cidade”, destaca a Câmara de Anadia.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.